terça-feira, 9 de abril de 2013

Paisagem ideal



Esposinha de micro fio-dental se exibindo na praia!

7 comentários:

Kasal Safado disse...

Amo desfilar de fio dental e deixar os homens babando!

Dux disse...

Delicia. Gosto quando as safadas deixam uma bordinha da aureola de fora do biquini. Poste fotos assim. São muito excitantes.

Anônimo disse...

NOSSA QUE MULHER LINDA E GOSTOSA, GOSTARIA DE CONHECER VCS, ENTRE CONTATO COMIGO PELO TELEF 03196609846, OU PODE ME MANDA UM EMAIL braga.adriano528@gmail.com ou ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com QUERO UMA REAL COM VC GATA. BEIJOS E ESPERO EM BREVE CONHECER VCS.

Pau Duro disse...

Que bunda gostosa. Queria ver é dixar um fio dental na frente, o biquini entrando na xoxota.

Anônimo disse...

http://onlybrazilian.com/galleries/brazilian-big-tits-wife/images/brazilian%20big%20tits%20wife%209.jpg


Tudo começou em Copacabana. Minha esposa, de 52 anos, nunca deu o rabo ! Fazia questão de dizer que não daria nunca a bunda porque sexo é na boceta. Religiosa, ia a missa todos os domingos. Meus filhos cresceram e se formaram indo morar fora do país. E ela, toda gostosa para a idade, toda boazuda, com um imenso rabão. E eu, respeitando a sua vontade. Comecei a desconfiar que algo estava errado quando telefonava do trabalho e ela na praia, todos os dias de sol. Para mim, uma marquinha de biquíni providencial e sempre procurava a boceta. Por um momento desses, olhando para o espelho e ela de quatro, rabo aberto, notei que o cuzinho dela estava 'bem maltrado'. Não toquei no assunto com medo de tomar um esporro daqueles. aquilo me deixou nervoso. Não era para estar assim... resolvi chegar atrasado no trabalho num dia de sol abrasador, aquele 'maçarico'. Levei minha máquina de fotografar com zoom. Deitada na areia, notei a aproximação do salva-vidas, um negão enorme, forte feito um bull. Conversavam animadamente. Tudo bem, ela foi embora, diretamente, para casa.
Noutro dia, choveu. Mas dois dias depois da chuva, lá estava ela e o salva vidas 'armário'. Foquei nele e vi ter mais ou menos a minha idade. Ué, era coroa.Deveria ser 'sargentão'., mandar nos outros salva vidas. Dito e feito. Saía numa 4 por 4 para outro posto na praia mas antes, dava uma passadinha na barraca da minha esposa. Segui o malandro depois de deixar o batente. O batente dele. Ia tomar chope sozinho ou com amigos. Das três vezes que fui ao bar, ele estava com amigos.na quarta vez, só, sentei-me próximo e puxei papo. Ele é boa praça. Falava do Mengão, meu time e dele. Se fosse Vasco me tornaria vascaíno. A mesma coisa por Fluminense.

Anônimo disse...

Dali, fácil cair no papo que todo macho gosta. falar de mulher ! Sabendo a profissão dele, entrei de sola.
'Tô sabendo que os salva vidas se dão bem com o mulherio... Verdade ou mito ?',' Rapaz, digo prá você. Já peguei várias na profissão. Agora mesmo, tô com uma loba que não me deixa. Tenho que arrumar tempo para ela porque tô namorando uma outra loba, mais nova mas ela tem algo que a outra não tem',' O quê ?',' Uma bunda maravilhosa ! E peguei virgem, virgem...',' Conta essa, cara ! coroa, virgem, do rabo ? Essa é nova...',' Acredite se quiser. No primeiro dia, vi que me olhava com interesse mas , de óculos, não tive coragem de chegar perto. Aquele rabão, deitado na areia. No segundo dia, lá estava ela e fui conversar. papo bobo. perguntei se estava tudo bem e ela foi logo abrindo um belo sorriso. Vi que olhar da gostosa não era só para os meus olhos. Minha pistola convence qualquer uma. notando o interesse, foi ficando mais inchado, compreende ? Bom, bem dotado sou 26 centímetros. 17 de circunferência. Cabeçudo do tronco veiúdo. Ela empinava a bunda, rebolava, estava com tesão. Não sabia porquê mas convidei para o meu cafofo. Dei o endereço e disse que estaria esperando por ela para uma tarde de muito carinho...',' E ela topou assim, assim ?',' Cara, estava necessitada ! Casada, o marido não dava conta e, pior, não encarava o que ela mais queria. Um fracote. Aliás, até hoje !',' Diga, o quê tanto necessitava, rapaz ?',' Bom, sou papa cú ! Adoro um rabo ! Mulher como ela precisa dar o rabo, cara. sentir um caralho pulsando no rabo.
'Rabo grande', meu pai explicava, 'precisa de pau e leite', dizia. E, naquele dia que marquei com ela, 10 minutos antes do horário marcado quem você acha que tocou na minha porta, hein ?',' Ela '. 'Óbvio ! E me apareceu de legging...Mulher que quer dar a bunda, meu amigo, vai de legging para o encontro com o macho. Tô falando sério. E de salto alto'.

Anônimo disse...

http://ut00.xhcdn.com/t/801/1_b_950801.jpg

'Mandei baixar a calça, já com o vidro de azeito na mão, dei-lhe um tapa forte na bunda colocando-a de quatro na cama. Ela resolveu dar uma de fera comigo mas dei-lhe um tapa no rosto ! Dedo na cara, falando alto, olho no olhos, mandei ela ficar quietinha e de quatro na cama novamente. Moro num quitinete. Já tocava no meu som o Waldick Soriano, elas gostam porque dar um ar de prostíbulo'.