segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu amor, é verdade que você prefere o do negão?


Pode dizer.... eu percebo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom passear por aqui!

Essas fotos, essas mulheres safadas e esses maridos generosos.

Tudo é muito estimulante e me dá um tesão enorme!!

Em meu blog acabei de postar as fotos do Casal Sulista. Aproveitem e se der muito tesão comentem, pois assim recebo mais fotinhos para o nosso deleite.

Casais que buscam um amigo para uma festinha cheia de tesão podem me procurar, será um grande prazer conhecê-los. Posso dizer que sou uma pessoa no mínimo interessante... Discrição e segurança sempre.

www.facebook.com/fabio.atrois

www.sexlog.com.br/misterloversp/perfil

http://mistermenage.blogspot.com

Skype: Mister Ménage

Beijos e até breve…

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>>> Adoro quando as esposinhas dos meus amigos ligam pra eles no momento em que estão me chupando, a maioria não consegue falar direito ao celular com seus cornos, sendo assim os cornos já sabem que elas estão me chupando, ou seja estão com a boca ocupada. rs. Mesmo assim os cornos dos meus amigos continua a escutar do outro lado da linha e não desligam. por que será?


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

Entre em contato casaldiscret1984@gmail.com