terça-feira, 2 de outubro de 2012

Imagem de uma esposa feliz...


... feliz e totalmente preenchida. Dizem que o gozo pra elas é fantástico assim dessa maneira. E ela podem até te dizer que não, mas toda mulher fantasia experimentar um dia...

6 comentários:

Hot Spot disse...

Esposa mega feliz vc quiz dizer...

hehehehehe

Perfeito!

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

ton dias disse...

mas q coisa linda.queria esta ai tmb

Ricardo-DF quero casais disse...


>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

É difícil encontrar uma mulher que já tenha participado de uma suruba com três machos, mais difícil ainda encontrar uma que diga ter participado e não contar mentira.

http://imagens.coroascaseiras.net/2012/12/377/Cinquentona%20rabuda%20com%20a%20calcinha%20vermelha%20enfiada3.jpg

Coroa cinquentona, rabo grande, viúva. Após come-la bem, mulheresmais velhas, dos 35 anos para cima, são bem mais safadas, conversamos sobre nossas transas. Eu disse que já tinha participado de uma DP com um primo e ela sorriu. Pensei que tivesse achado ter contado uma mentira, então, falei que, se ela tivesse coragem, traria este primo para uma DP nela. Aí a loba rabuda me chamou de prepotente machista. " Eu já particpei de uma tripla penetração, rapaz...", disse.
Ri, porque era viúva e tinha filhos e netos - tinha me dito -. Também, me parecia ser daquelas mulheres que treparam com poucos homens, talvez dois, no máximo. Um de cada vez. " Guardo este segredo e se você contar, ninguém acreditará. Meu marido era um comerciante bem sucedido, poderia dizer que éramos ricos. Nos anos 1988, com 38 anos, estávamos no nosso sítio, eu, meu marido, filhos, amigos e seus familiares. Era um sítio grande, na Mantiqueira. Tinha a propriedade, 6 funcionários. Um deles era o Cardoso, um senhor negro de 60 anos, muito simpático, que cuidava dos animais. Cavalos, cabras e algumas vaquinhas. Tinha o jardineiro, seu Ezequiel, um homem de 48 anos e seu sobrinho, um rapaz de 32 anos que cuidavam da jardinagem e da hortas e arvores frutíferas. Negros também. Outros eram empregados da casa. Eles moravam mais afastados, numa meia água atrás de um pequeno monte da propriedade. Peguei um cavalo, adorava cavalgar, e via que muitos machos também adoravam me ver cavalgando. Minha imensa bunda sempre fez muito sucesso. Naquele dia, estava demais excitada. Meu marido tinha passado 2 meses fora e, quando voltou, fomos direto para lá com aquela gente toda e nada de trepar ! Fui longe, entrando até em outras propriedades. Foi quando uma daquelas nuvens carregadas, pretas, surgiram, na direção do sítio. Puz o cavalo para correr mesmo e quase tomo um tombão pois já chovia e o bicho derrapou. Caí no macio e os três homens, tomando pinga na varanda da meia água me viram. Foram me acudir e me levaram para sentar-me numa cadeira na varanda. Estava toda molhada e a chuva só aumentou ! Trovões fortes e raios ! Me deram pinga para beber, para esquentar. Bebi num copo de geléia, pedi mais um copo. Eles me olhavam com respeito mas com desejo. A roupa molhada fez aparecer meus seios grandes, com os bicos duros e a calça feminina de montaria molhada, fazia minha boceta gordinha aparecer. Sem contar o imenso bundão..., As botas marrons me deixavam , bem sensual. Aí..."

Anônimo disse...

"Aí, resolvi esquentar o clima. Era a dona do sítio, era a pessoa que pagava os salários deles. Tenho um sério problema com bebidas. Quando bebo, fico bem alegre, bem atirada e falo besteira. Achando estar entre homens humildes, resolvi tirar sarro com o mais novo, o rapaz tímido de 32 anos de idade, de nome Otacílio. Perguntei do nome e ele me respondeu que era o nome do avô. Mineiro, calou-se. Fui além, bem além. Se tinha namorada, se era casado. Era um negro bonito. Magro e alto. Quem respondeu foi o tio, Ezequiel. Lembro o que ele disse até hoje. Bem, quando bebo, também, fico risonha. Ezequiel era forte, atarracado, nariz grosso, olhos fortes e fixos em você. Aquela barba rala, cabelo quase black power. Feio. Disse ele que ' o Otacílio tem um pobrema que assusta as moça. E eu num posso contá prá senhora'. Eu fiquei curiosa, tomei coragem, e perguntei.' Dá para o senhor contar ? Fica entre nós. Pode contar...',' O Otacílio tem um pinto enorme ! Comprido e grosso e com uma cabeça desproporcional. As moças, quando vê o bicho, ficam apavoradas ! Até as moça de vida fácil, pedem mais grana para encarar. Ele, coitado, tímido, não consegue uma moça faz tempo, viu, dona ? Só filme porno no cinema ou revista. Tô cum pena dele...'. Me assustei com a resposta mas fui eu que pedi para saber. Nisso, o Cardoso, o senhor de 60 anos, bateu no copo com o gargalo da garrafa de pinga, como se eu gostaria de mais cachaça. Pedi mais um gole e ele encheu o copo. Ri, e disse, 'que exagero...', no que ele respondeu: 'Tá choveno mutcho, dona Marta, e está esfriando...'. Bebi. Fiquei quente. Disse que sentia pena dele mas que muitas mulheres adoram um pênis grande desde que o dono saiba usá-lo. 'Mas ele sabe...mas ele tem os seus gostos', 'Como assim, gostos ?','Nos últimos anos, estes meninos só pensam em bunda. Bunda é prá se comer sempre, dizem eles. Eu sou do tempo que as mulheres da minha terra pediam para ir lá. Nunca eu pedi...', disse o tio Ezequiel. ' Não é bem assim...', disse o Cardoso. Fiquei atenta. Estava ficando com tesão. Gosto da minha bunda e sou dadeira de rabo desde garota. Dei para um namorado, para não engravidar e perder a virgindade. Depois dei pro meu marido, invertendo a coisa. Dizia nunca ter dado o bumbum. ' Vejam, mulheres gostam ou não de pinto na bunda. A questão é saber as que gostam', disse. Perguntei ao senhor de 60 anos se ele já tinha encontrado mulheres que aceitaram fazer sexo anal. Sim, foi assim mesmo, sexo anal que falei. Ele, com toda a sinceridade, disse que nos últimos anos, comeu várias mulheres e muitos bumbuns. Pedi para ele contar já que não estava acreditando.' Uma atriz esteve num sítio aqui do lado, uns anos atrás. Estava num fogo danado ! Brigou com o marido e saiu na noite, por sorte, um lindo luar iluminava tudo. Mesmo assim se perdeu. Era verão um calor danado. Tomava banho no riacho aqui ao lado e ela apareceu. Estava nú e saindo do riacho. Quando viu o tamanho do caralho, não acreditou.
http://2.bp.blogspot.com/_janPevn2MY4/TQYYHqq7GsI/AAAAAAAAA2E/Dnp4_Vk02S4/s1600/VF.jpg
Veio comigo até aqui e se entregou. Ela é que quis tudo ! Aguentou o tranco no rabo com muita coragem. Voltou, sozinha, mais duas vezes', 'Qual o nome dela ?',' Não sei mas era famosa, muito famosa'."

Anônimo disse...

" Eu estava diante de 3 homens que, pelos relatos, eram todos pirocudos. Entrei na casa e chamei-os. Todos ficaram diante de mim e pedia para baixarem as calças. Nunca tinha visto aquilo ! Todos eram bem dotados ! Pelo incrível que pareça,o mais bem dotado era o Cardoso. Eles me cercaram e me ajoelhei para acaricia-los e por fim, mama-los.Quando me dei por mim, já estava no meio de uma suruba. Num momento, notei estar montada no Otacílio, com o Cardoso no meu rabo Ezequiel dava o pau para eu mamar. senti a explosão de 3 caralhos dentro de mim. Bebi porra, levei porra na boceta e no cú ! Revesaram em mim. Acho que trepei e gozei umas 4 vezes. Eles, não sei. Só sei que mais de nove vezes. Doía mas o tesão era maior. Usaram azeite para me penetrar. Quando a chuva baixou, o Cardoso me levou. Vomitei na ida. Melhorei. O riacho ! Tomei um banho lá. Todos estavam assustados. Disse que tinha ficado debaixo de umas arvores e o cavalo partiu e o Cardoso foi me procurar me achando. Agradeceram e ele foi embora. Estava com medo de engravidar. Não engravidei. Voltei até a cabana meia água 2 semanas depois e o Cardoso disse não deixou ninguém gozar dentro de mim mas senti o otacílio gozar na boceta. Só ele gozou mas, descobri, ser ele estéril. Logo chegaram o Ezequiel e o Otacílio ! Mais uma roda de piroca, agora, só com dois copos de cachaça, só para esquentar'.
Meu marido nunca desconfiou. Trepei com os três, às vezes com dois deles e às vezes com um só deles até viúva.
Cardoso morreu, Ezequiel foi embora e o Otacílio foi para São Paulo. Acreditas, menino " ?
Acredito.

Mestre Qfoda