domingo, 4 de dezembro de 2011

E você adora quando ela compara...


Sei que pergunta se o dele era maior, ou mais grosso... ou mais bonito. Se era cabeçudo, se era melhor que o seu. E quando ela reluta mas responde que sim... seu tesão sobe a mil e você goza na hora. Não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-5LVRqDtJ6q4/UmqAg7icHxI/AAAAAAAAIb0/6tWvnewu538/s1600/0167+huge+asses+4+(2).jpg

Mulher gordinha com o ex-marido de pau pequeno, muito pequeno. Uma amiga, separada e feliz, contou-me que uma briga explodiu após muito vinho e a espera da pizza que pediram. Briga feia !
' Ele, aquele covarde, disse para mim:" Vai, então, dá esse rabo gordo para um pica enorme que eu quero ver...", aí, eu respondi " ... viado ! Sua pica nem penetra direito a boceta, imagine o meu rabo... faz cosquinha... E há quem babe, quem goste do meu rabão ! Vou dar para um pirocão na tua frente, seu corno ! Zé Piquinha...", e ele saiu furioso pelo corredor da casa me deixando na sala sozinha.
Tocou a campainha. Tonico, o dono da pizzaria delivery, nosso conhecido há 5 anos, um mulato simpático, já tinha dado em cima de mim e já tinha notado ter pau imenso, coisa de mulher, chegou." Oba, gente, como vão ? Vim fazer a entrega porque o Marquinhos não veio e a outra moto quebrou. O motoboy está indo a pé e eu de carro. Desculpem-me o atraso", ouvi por ter ele uma voz grossa extremamente provocante. O sacana do meu ex, deixou ele entrar. Eu, que já estava com um vestido folgado, tirei-o rapidamente e me puz de quatro no sofá. Só de calcinha." Êpa, Maurício... que quê isso... ", o corno, chegando logo atrás do 'armário' mulato, disse:" é toda tua... e gosta de dar o rabo. Vai que é tua, Tonico" ! Foi no que completei. "Serviço completo ! Na boceta, terminado no rabo ! No cú... tô cansada de pau pequeno, Tonico". "Bom. é prá já ...". e ele foi tirando tirando o pau imenso da calça jeans, abrindo o zíper. Na boceta foi um tesão. Depois, pediu azeite pro chifrudo que foi buscar a lata na cozinha.Penetrou devagar. Uma glande cabeçuda, imensa. Ardeu ! Aguentei de raiva aquela trolha comprida e grossa no rabo, cada estocada forte, de macho comedor... Doeu mas como adorei ! E foi vários jatos de porra no cú... pulsou, pulsou... gozei com um pau no cú ela primeira vez, Fide ! Me separei do escroto chifrudo e estou até hoje com o Tonico. Emagreci, tô cinturinha de pilão, mas a bunda não perdi. Ele adora sexo anal. Eu também.


Fidedigna Verdadeira Veritás.