quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais um teste pra fazer com a esposinha

Você a convida para ir até a praia, ela vai peladinha dentro do carro, se exibindo no trânsito. o coitado do pedágio deve passar o resto do dia com a visão da bucetinha dela na cabeça. No meio da viagem, vocês param para fazer um ensaio e postar na internet para milhares de punheteiros se deliciarem com sua esposinha peladinha. E ela adora isso?
( )S ( )N

ela se exibindo, com o corpo p fora do teto solar. O biquini, claro...  só com uma cordinha e puxado para o lado, bem fechadinho... ela fantasia fazer isso?
( )S ( )N

Vocês param numa parada de estrada para se refrescar, ela vai passear com vc peladinha pelo mato... tem vontade?
( )S ( )N

De volta à estrada, ela continua se exibindo e você de pau duro por causa dela. ela fantasia fazer isso?
( )S ( )N

depois, um biquininho indecente para a marquinha ficar bem gostosa. Ela se importa que os outros vejam ela assim? Ela tem vontade de puxar o biquini pro lado na praia e pagar peitinho pra vc fotografar?
( )S ( )N

Depois um passeio na lancha, peladinha.... voce de pau duro, outros barcos podem até ve-la assim... e você adorando. será que ela deixaria?
( )S ( )N


No fim da tarde ela vai na piscina do hotel e deixa todo mundo excitado. Ela tem vontade?
( )S ( )N

A noite, uma voltinha pelada pela areia, para relaxar... sera q ela toparia?
( )S ( )N

Depois bate uma punhetinha gostosa falando um monte de sacanagem no teu ouvido, confessando um monte de vontades inconfessaveis para te fazer gozar... ela gosta?
( )S ( )N

Se quiserem postem o resultado nos comments

2 comentários:

Anônimo disse...

Delicia, sempre que saimos á sos, deixo meu amor tirar fotos minhas nuas em estradas e posto de combustível. É gostoso demais, adoro me sentir nua em público, e ver a cara dos homens se tarando.

Anônimo disse...

Uma das coisas mais gostosas no mundo é ver outros homens com tesão por sua mulher. A minha é tão safada que adora andar de vestidinho curto e soltinho sem nada por baixo, ou de minissaia sem nada por baixo, com uma blusinha que sem ela seria mais coberto. Adora imaginar que outros estão doido prá enfiar no cuzinho e na bucetinha dela, mas tudo fica só no querer, pois, nunca deu prá outro macho. Mas, que tem horas que dá vontade de ve-la sentar noutro cacete e fazer aquela carinha de puta piranha safada, ah isso dá. O que então nos impede de deixar outros marmanjos chupar a bucetinha e o cuzinho de nossas esposas? Já que são tão safadas e gostosas, tem mais é que se saciar com a safadeza. Deu tesão de comeinho da suma mulher só de ver a foto. Quer enrabar a minha mulher e deixá-la gemer de tesão? Enquanto isso eu preencho o cuzinho da sus mulher de cacete...