quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reproduzindo um texto excitante demais...

Texto delicioso extraído do blog da Sra. Morango (http://morangokasada.blogspot.com.br/?zx=fd7eb121b8d65d25), que por sinal é excelente! Abaixo, uma homenagem: Uma bela foto dessa delícia...
 

Leiam...

Você conhece CFNM? Fantasia para mulheres. (por Sr. Morango)



Eu gosto muito de sexo. Mas também gosto de pesquisar sobre sexo e conhecer sempre coisas novas para colocar em prática com a Morango. Acho que todo casal deveria fazer isso para que o casamento não caia na rotina.

Um destes dias eu estava vendo alguns vídeos de sexo na internet, além de serem excitantes também tem alguns com posições novas para praticar com a esposa henehe...

E navegando pelos vídeos vi um tal de CFNM, inicialmente pensei que era algum programa de algum canal erótico lá dos states, e vendo os vídeos vi que era algo diferente de tudo que já havia visto de pornografia na web ou na televisão.

Nos vídeos eu via mulheres se divertindo e tendo como principal objeto das suas brincadeiras um homem nu, imóvel e quieto, totalmente entregue a qualquer vontade ou desejo daquelas mulheres.

Nos vídeos que eu vi as mulheres usavam o "brinquedo" como bem queria e com objetivo único e exclusivo de satisfazer a suas fantasias. Algo totalmente diferente do que estamos acostumados. Nos vídeos que vi tinha um grupo de mulheres que satisfaziam vontade de outras mulheres que nunca tinham feito algum tipo de putaria.

Por exemplo, em um dos vídeos que vi uma mulher nunca havia batido uma punheta para um cara, então essas mulheres trouxeram um cara para realizar a vontade desta mulher. O cara ficou em pé peladão com o pau semi duro na frente da tímida mulher que somente depois do incentivo deste grupo de safadas começou a pegar, meio que sem jeito até pegar o ritmo da coisa e bater uma punheta para o cara até ele gozar. Detalhe: O cara ficou imóvel com as mãos para trás e calado durante todo o tempo. E esse é o espirito da coisa.

O homem não toca na mulher (somente com autorização) não abre a boca e faz tudo que ela desejar. Fiquei impressionado com isso e fui ver outros vídeos. Vi de uma mulher que queria ser chupada por trás ou até mesmo uma pegadinha erótica onde uma mulher foi cortar o cabelo e o cara chegou peladão com a tesoura e o secador de cabelo na mão.

Depois de ver estes vídeos fui pesquisar mais a respeito e descobri o seguinte:

CFNM é uma sigla que traduzindo para o Português seria como mulheres vestidas e homens nus, este é cenário da coisa, as mulheres sempre vestias fazendo putaria com homens nus e passivos as vontades femininas.

No CFNM pode haver mais de uma mulher vestida ou mais de um homem nu, e a criatividade é o tempero desta brincadeira. Nos states ou na Europa é muito comum, principalmente em festas como despedida de solteiro ou essas festas que a mulherada gosta de fazer entre elas como festa do pijama e essas coisas.
Para você que esta lendo e se perguntando por que só a mulher tem vez nisso, te aviso que casais também pode brincar de CFNM, lembrando claro que a mulher é sempre o foco principal tendo o marido, namorado, noivo somente um papel secundário porém não menos importante.

A internet tem muita coisa legal a respeito do CFNM, apesar do Brasil ainda estar engatinhando no assunto e tem muitas brincadeiras legais para colocar em prática.

Uma que eu gostei muito e quero fazer é da esposa reconhecer com os olhos vendados entre uma fileira de homens qual é o pau do marido. Ela pode fazer tocando, lambendo, chupando do jeito que ela preferir.
Tem outras coisas bacanas a respeito mas o que vale mesmo é a criatividade e se você gostou e quer saber mais a respeito aproveite pois a internet tem muita coisa bacana e excitante.
 
http://morangokasada.blogspot.com.br/?zx=fd7eb121b8d65d25

Um comentário:

Hot Spot disse...

Belo texto...

Vou visitar o espaço da morango...

beijosss

Espero vcs no meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com