quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Maridinho, vem aqui na sala...


Abaixa essa calça e mostra pra minha amiga o cinto de castidade que eu comprei pra você. Ela tá querendo comprar um pra prender a piroquinha do marido dela também... anda logo, não ouviu? Abaixa e mostra logo essa piroquinha trancada pra ela!

Querida, esse teu vestido tá mostrando demais...


Ué, meu amor. Eu pensei que você gostasse. Vive pedindo pra fotografar minha bucetinha e coloca na internet pra outros machos baterem punheta imaginando que estão me comendo...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Toma, cachorrinha!


De coleira e tudo! E vê se não reclama senão eu vou contar tudinho pro corno do seu marido. Conto que você é totalmente viciada no meu pau.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Putaria em quadrinhos...



E aí, se identificou?

Chupa essa porra direito, meu putinho...


Isso... chupa e me faz gozar gostoso na sua boca! Tá sentindo o gosto do pau dele, tá? Sente o cheiro da pica dele na minha bucetinha... isso te deixa com tesão, é? Tá de pau duro, é safado?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Piercing no peitinho é uma delícia!


E toda esposinha safada deveria ter... concorda? Imagina o tesão que é a sua gata tirar a blusa, colocar os peitos na mão de um desconhecido pra ele pegar, analisar, apalpar, manusear... vi uns vídeos e o cara fica mexendo no bico, atiçando, chega até a apertar e rodar pro biquinho ficar duro pra ele poder furar. Deve ser um tesão danado... fico maluco só de imaginar!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Informações Nutricionais


Agora eu entendi o motivo da minha esposa gostar tanto! Ela quer é se manter bem nutrida... eu acho... rs.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É... você perdeu a aposta. Vai ter que mostrar a bucetinha em público


Vai ter que mostrar essa xotinha gostosa... anda logo, bota ela pra fora. Eu sei que você só anda sem calcinha mesmo...

Pois duas cabeças funcionam melhor que uma ...


E não existe mulher que não concorde! A sua pode até dizer que não... negar pra não te deixar grilado... mas a verdade é que ela morre de vontade e fantasia com isso sim! Se essa também for a sua fantasia, melhor!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Agora chupa, engole tudo! Vai ter que chupar!


Toma! Engole essa pica toda... você não fica trazendo esses pirocudos do pau enorme aqui pra me comer? Então vai ter que engolir essa pica pra aprender... esse de hoje quase rasgou a minha bucetinha de tão enorme que é. Pensou que não ia sobrar pra você?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Toma, meu putinho... vai dizer que tá ruim?


Vai mentir pra mim e dizer que não tá gostando? Então porque você tá gemendo desse jeito? E esse pau duro, quase explodindo de tanto tesão hein? Gosta aqui atrás, é?

Punhetinha de namorada sempre é uma delícia!


Principalmente quando ela conta pra gente tudo que fazia com o ex enquanto bate...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Blusinha branca sem sutiã e bucetinha à mostra pelo calçadão...




Delícia, que tesão, que espetáculo de esposa! Sainha curtinha, sem calcinha... exibindo a bucetinha raspadinha, saltão altão de esposa putinha e liberal. Que gata deliciosa!! Blusinha branca, peitinho furando, sem sutiã... que loucura!! Parabéns ao casal! Excelente blog deles, virei fã! http://www.casalsc.com/ . Gostosa demais!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fotografando a gata no Caixa Eletrônico







Delícia de fotos, tesão à mil! Sempre morri de vontade de fazer algo parecido, mas ainda não consegui... fotos lindas, verdadeira obra de arte do universo exibicionista. Deliciem-se!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu adoro exibir a bunda da minha esposa. E quem não gosta?


Fotografar a bunda dela de fiozinho dental, toda de fora é um tesão... redonda, grande, gostosa. Tem que mostrar mesmo!


Adoro mostrar a bunda gostosa que ela tem!


E a danadinha curte demais se exibir! Fica peladinha e faz pose pras fotos...


Só de imaginar que estão batendo punheta vendo as fotos dela peladinha, vocês precisam ver como essa bucetinha fica melada de tanto tesão!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Imagine fazer uma foto dessas no elevador...



Levantar a saia da gata, sem calcinha... mirar no espelho e fotografar! Sem falar no risco da porta abrir, ou da câmera de segurança flagrar algo. Tesão à mil, não é? Ainda faço uma dessas...

Isso foi sacanagem sua... essa sua abaixadinha deixou todo mundo maluco!



Isso não se faz, sabia? Essa tua abaixadinha... de fiozinho dental todo enfiado nessa bunda gostosa... abaixar assim e mostrar esse rabo delicioso, quase matou todo mundo do coração! Você é uma putinha safada mesmo... viu que estava cheio de macho ali atrás e se abaixou só pra exibir a bunda pra eles. Percebeu o volume na sunga dele? Deixou o cara de pau armado na hora! Você gosta disso, né minha putinha? Gosta de provocar...

E a sua, também tras?


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sapato altão de esposa vadia



E você, já deu um desses de presente pra sua putinha? Eu adoro fotografar a minha assim... só de calcinha e com eles nos pés. E ela adora se exibir assim, pra se acabarem na punheta pensando nela!